PokerTuga
Olá

Bem-vindo ao fórum do PokerTuga

Espero que gostes da nossa comunidade e nos ajudes a crescer

Fica bem

Um novo conceito de poker em portugues

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» MAIS TORNEIOS POKER TUGA
Ter Out 06, 2009 3:57 pm por unrealcall

» Freeroll amanhã na Betboo
Ter Out 06, 2009 3:54 pm por unrealcall

» vitória no Buy-in de domingo
Dom Ago 30, 2009 9:46 pm por Matsuki

» Olá a todos.
Sab Ago 29, 2009 5:36 pm por Reis

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 6 em Sab Ago 29, 2009 3:40 pm

Compartilhe | 

MAIS TORNEIOS POKER TUGA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: MAIS TORNEIOS POKER TUGA   Sab Ago 29, 2009 11:02 pm

Olá a todos

Como prometido não somos apenas mais um forum onde para jogarem têm que instalar dezenas de salas. Aqui basta apenas 1 Very Happy

Sobre alguns comentários aqui feitos por alguns administradores de outros fóruns apenas digo isto:

1º Eu não ando a lavar roupa suja nos vossos fóruns

2º Acham que se a Liga Sagres passasse de 16 para 18 equipas o Porto, Benfica ou Sporting se iriam importar?? A resposta é não pois não ia interferir directamente com a luta pelo título mas a Naval, Leixões ou outra equipa que lute para não descer iria. Assim está justificada a presença destes indivíduos aqui. Sabem que não têm qualidade e que se aparece alguém com qualidade podem desaparecer do mapa

Sem falar mais deste assunto quero anunciar que durante o mês de Setembro e Outubro iremos ter mais torneios nesta sala.

Já na próxima quarta teremos um torneio com 2$ de buy-in e premio garantido de 50$

A password é "sintra"

P.S.: Quero ver se o morcego do maxlogan (pois é só chupar as salas sem dar nada) tem coragem para jogar
Ver perfil do usuário http://pokertuga.forumeiros.com
Matsuki

MensagemAssunto: Re: MAIS TORNEIOS POKER TUGA   Sab Ago 29, 2009 11:35 pm

eu não ia dizer mais nada, mas obrigaste-me a isso

1º Eu não ando a lavar roupa suja noutros foruns, mas sim só neste, porque não gostei da tua atitude.

2º Sobre a qualidade o que posso dizer que a tua é tão baixa que nem deixa nenhum comentário para se poder fazer, foi preciso começarmos a comentar para que houvesse membros e post neste forum. E mais uma vez digo, estavas preparado para limpar os $30 de hoje, mas trocamos-te as voltas. Isso mostra a tua qualidade como admin do forum.

E para terminar tambem me podes chamar morcego, desta vez nao ganhei, mas quem sabe se na proxima não chegarei lá.

E já agora espero que me respondas a uma pergunta: Qual o teu nick na betboo? Não te vi por lá a jogar
Ver perfil do usuário
maxlogan

MensagemAssunto: Re: MAIS TORNEIOS POKER TUGA   Sab Ago 29, 2009 11:52 pm

SÓ PARA VEREM A QUALIDADE DESTE ADMIN QUE NEM SABE OS TORNEIOS QUE TEM AGENDADOS NEM AS PASSWORDS, POIS AQUI VAI PARA TE ESCLARECER A TI E AOS TEUS MEMBROS
O TORNEIO QUE TU DIZES QUE É PARA QUARTA FEIRA, ESTÁ AGENDADO PARA DIA 30, ISTO É AMANHA DOMINGO,E A PASSWORD É lisboa E SE TU ANTES DE INSULTARES OUTRAS PESSOAS, VERIFICA-SES QUE O 1º REGISTO NESSE TORNEIO DE BUY-IN FOI FEITO PELO MORCEGO DO MAXLOGAN COMO TU ME CHAMASTE, E PARA VERES EU NAO TENHO MEDO DE NUINGEM ,E COMO VISTES O TEU 1º TORNEIO JA GANHEI, E JULGAS POR SER UM TORNEIO DE BUY-IN EU TENHO MEDO DE JOGAR, EU PELO MENOS NAO ANDO POR AI A PEDIR GUITO Á MALTA E DEPOIS NAO PAGO COMO TU FAZES,E A VENDER LISTAS COM MAILS DE 1500 JOGADORES POR 70$. E EU NAO PRECISO DE ANDAR AQUI A LAVAR ROUPA SUJA PORQUE EU SO TE QUIZ TRAVAR NUMA FRAUDE QUE TU IAS COMETER, FOI SO ISSO, PORQUE NUINGEM ABRE UM FORUM SEM MEMBROS AGENDA TORNEIOS ATE OUTUBRO SEM MEMBROS E NO MESMO DIA DO TORNEIO TEM 6 MEMBROS DOS QUAIS 3 SAM OS DITOS MAXLOGAN-MATSUKI-E MARMUR,QUE NAO ADMITEM QUE GAJOS COMO TU ANDEM POR AQUI A VIGARIZAR A COMUNIDADE DE POKER, SE TIVESSES BOAS INTENÇOES NAO FAZIAS AS COISAS ASSIM, E AGORA SE QUISERES PODES FAZER COMO O TEU AMIGO DRAGON E O FORUM DELE O PTPOKER E ME EXPULSAR TAMBEM DO FORUM, QUE EU ESTOU-ME NAS TINTAS, EUI NAO TENHO DE PROVAR NADA A NUINGEM MUITO MENOS A UM VIGARISTA COMO TU ES, PASSA BEM E VE LA SE PAGAS MAS É O GUITO QUE ME DEVES,
"""QUEM NAO TEM GUITO NAO DEVIA TER VICIOS"""""
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: MAIS TORNEIOS POKER TUGA   Dom Ago 30, 2009 12:05 am

Não sei porque voces se lembraram de dizer que eu não ia divulgar a password

Em segundo lugar não devo nada a ninguem, alias como podes dizer que te devo dinheiro se apenas aqui falei contigo mas pronto quando queremos denegrir a imagem de alguém é assim que se faz
Ver perfil do usuário http://pokertuga.forumeiros.com
vilela

MensagemAssunto: Re: MAIS TORNEIOS POKER TUGA   Dom Ago 30, 2009 12:53 am

OH MAXLOGAN VELHO PORCO

TU QUE ENTALAS-TE O DRAGON NO FORUM POKERINFO COM UMA CALUNIA PORCA JUNTAMENTE COM ESSA ESCUMALHA DE NICKS HINATA E CHOCOMEN VENS PARA AKI ARMADO EM K?

ANTES DE FALARES DO DRAGON, LAVA BEM A BOCA

OH PALHAÇO VELHO DE MERDA

BEM FEZ O DRAGON TE BANIR DO FORUM DELE POIS TU ES UMA VALENTE MERDA

FICA LA NO TEU FORUM NOJENTO QUE ATE O NOME DE MAXLOGANS CHEIRA MAL

*ATE A ESCREVERES ÉS NOJENTO POIS SO ESCREVES EM MAISCULAS, OTARIO
Ver perfil do usuário
Matsuki

MensagemAssunto: Re: MAIS TORNEIOS POKER TUGA   Dom Ago 30, 2009 12:00 pm

Admin escreveu:

Em segundo lugar não devo nada a ninguem, alias como podes dizer que te devo dinheiro se apenas aqui falei contigo mas pronto quando queremos denegrir a imagem de alguém é assim que se faz

Eu quando disse que não irias divulgar a password é simples e vê se te recordas:

Quantos membros tinha registados? Queres que te responda? Ok. tinhas 2 (KKKQQ e eu). Ou seria a pw só para os dois se for isso desculpa assim ganhava o guito Very Happy
Ver perfil do usuário
Matsuki

MensagemAssunto: Re: MAIS TORNEIOS POKER TUGA   Dom Ago 30, 2009 12:05 pm

vilela escreveu:
OH MAXLOGAN VELHO PORCO

TU QUE ENTALAS-TE O DRAGON NO FORUM POKERINFO COM UMA CALUNIA PORCA JUNTAMENTE COM ESSA ESCUMALHA DE NICKS HINATA E CHOCOMEN VENS PARA AKI ARMADO EM K?

ANTES DE FALARES DO DRAGON, LAVA BEM A BOCA

OH PALHAÇO VELHO DE MERDA

BEM FEZ O DRAGON TE BANIR DO FORUM DELE POIS TU ES UMA VALENTE MERDA

FICA LA NO TEU FORUM NOJENTO QUE ATE O NOME DE MAXLOGANS CHEIRA MAL

*ATE A ESCREVERES ÉS NOJENTO POIS SO ESCREVES EM MAISCULAS, OTARIO

vilela quando vires o Dragon que pelos vistos é muito teu amigo (ainda), diz-lhe que não vale a pena bloquear o Matsuki no MSN e que ele ainda está à espera de mais uma mentira dele e que pague a quem deve.

Se não o conheces ficas aqui a conhecer, mas não é desse "artista" que quero falar aqui, terei outro sitios para isso
Ver perfil do usuário
Matsuki

MensagemAssunto: Re: MAIS TORNEIOS POKER TUGA   Dom Ago 30, 2009 12:13 pm

Admin escreveu:

Admin ainda respondeste a uma pergunta minha ( ou tens medo), qual o teu nick na betboo?
Continuo à espera da resposta (sem nova conta)

Cumprimentos
Matsuki
Ver perfil do usuário
zefanias123

MensagemAssunto: Re: MAIS TORNEIOS POKER TUGA   Sab Set 05, 2009 11:00 am

se este é o nível de discussão, este forum não vai durar muito tempo
Ver perfil do usuário
unrealcall

MensagemAssunto: Re: MAIS TORNEIOS POKER TUGA   Ter Out 06, 2009 3:57 pm

É, se querem um forum venham aqui www.pokeracespoker.com
Ver perfil do usuário

MAIS TORNEIOS POKER TUGA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Tuga Amadora
» Coka cms+poker emu+db
» Qual ZM Plague mais recente?
» AS 25 DEZENAS MAIS SORTEADAS NA LOTOFÁCIL
»  Dingoo a320 extinto? Não tem mais a venda.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PokerTuga :: Poker Geral :: Comunicados à comunidade-